25 de out de 2017

Netflix: 5 séries para assistir no Halloween.


Olá gente linda, esse é o mês do Halloween na verdade já estamos no final do mês, por isso separei para vocês algumas series para curtir o Halloween em grande estilo. Tenho que conversar que não sou muito fã de coisas de terror mais acabo assistindo mesmo assim e quando me deito sonho com tudo que assisti HAHAHA Mais vamos lá.
Começando com a série HEMLOCK GROVE é um conto de mistério, assassinato e monstros que se passa em uma cidade da Pennsylvania. A série começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um velho moinho. Alguns moradores suspeitam de alguém que escapou da Torre Branca. Outros acreditam que o assassino pode ser Peter (Landon Liboiron), um adolescente de 17 anos que diz a seus colegas que é um lobisomem. Ou poderia ser Roman (Bill Skarsgard), um arrogante cheio de problemas. Enquanto o crime continua sem solução, os rumores se acumulam, e Peter e Roman decidem encontrar o assassino eles mesmos, confrontando as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove. A série é composta por 3 temporadas com mais os menos de 10 a 13 episódio nas temporadas.
A segunda é AMERICAN HORROR STORY Criado por Ryan Murphy e Brad Falchuck, o seriado tem uma estrutura diferente, já que cada temporada pode ser vista como uma minissérie. A primeira, Murder House, conta a história de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos de antigos moradores. Já a segunda, Asylum, mostra a rotina de um aterrorizante hospital psiquiátrico. A terceira, Coven, é focada em bruxas e feitiçaria. Já a quarta, Freak Show, trata-se de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupter (Flórida).
A terceira é STRANGER THINGS Já comecei assistir uma vez mais não consegui entender mais enfim a historia se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha. Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.
A Quarta é SUPERNATURAL acho essa série incrível, aproveita já para fazer aquela maratona porque vai sair do catalogo da Netflix logo, logo. A trama acompanha os irmãos Winchester na luta contra anjos, demônios, vampiros, lobisomens, bruxas, espíritos malignos, deuses mitológicos, a própria morte e muitos outros desafios (incluindo o diabo). Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são caçadores incansáveis na luta pela humanidade e contam com o anjo Castiel (Misha Collins) pra isso.
E por último e não menos importante BATES MOTEL já falei dessa série aqui, é uma das séries que eu não consiga assistir talvez eu não tenha nenhum psicológico para isso.... A série é um prólogo do mais famoso filme de Alfred Hitchcock, Psicose. O enredo mostra a relação de Norman Bates (Freddie Highmore) com a mãe, Norma (Vera Farmiga), explicando como esse amor obsessivo o transformou em um dos maiores psicopatas do cinema.
Poderia citar aqui outras séries mais tenho certeza que essas vão agitar o seu Halloween...Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e lembre-se antes de sair seguir o blog e comentar. Vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário