4 de out de 2017

#50HorasAoVivo - DEPOIS DAS 11

Olá meus amores, tudo bem por ai? No post de hoje não é sobre algum lançamento de produtos, ou dando dicas de moda ou algo parecido. É mais um post de agradecimento, vou explicar:
Para quem não sabe sou muito fã das meninas do canal “Depois das 11” e acho que vocês sabem que ontem acabou o #50HorasAoVivo que foi uma Live em comemoração aos 4 anos do canal.
Imagens do Criadores ID

A Live começou a ser transmitida no Domingo dia 01 ás 20h00 e encerrada ontem ás 22h00. Meu deus nem sei o que dizer desse lacre todo, para quem conhece as meninas sabem o quanto cada projeto realizado para elas são tão importantes, sabe? E isso deixa nos BACANAS TÃO FELIZ. Ficar ali 50 horas ao vivo acompanhado elas foi INCRÍVEL.
Nessas 50 horas, todos nos sorrimos, choramos, gritamos, dançamos, não vamo mentir que shipamos alguns casais HAHAHAHA. Vocês não fazem ideia de quantos sorrisos foram dados durante essas 50 horas, quantas horas ficamos acordados esperando o próximo passo de vocês, literalmente dormimos e acordamos junto com vocês.
Ver essa Live ter uma proporção tão grande que teve dá muito ORGULHO desse FANDOM, eu literalmente vi vocês crescer e vencer cada obstáculo e lacrar em cada projeto que nos foi proporcionado.

Para que não sabe eu conheci o canal das meninas em 2013 e foi bem no período da morte da minha avó, só de falar meus olhos enche de lágrimas. Sabe aqueles dias que a gente fica vendo vídeos aleatórios no Youtube foi ai que eu encontrei esse vídeo “O Que Me Irrita Nela - Depois das o Onze” MEU DEUS, como eu ri nesse dia (foi mais o menos um ou dois dias da morte da minha avó) Como elas me ajudaram a recuperar desse baque sabe? Mesmo não sabendo que eu existo e nem sabendo que situação eu estava passando, mais vi nelas aquele “Vai ficar tudo bem.” E realmente ficou, claro que a saudade fica mais a gente segue.  Talvez nem todos entendam o que é isso, mais foi nelas que eu me “agarrei” para continuar SORRINDO, mais eu só tenho que dizer OBRIGADA.
Só que acompanhou a Live sabe que sensação incrível que vivenciamos, OBRIGADA por me ensinar a não desistir do que quero. OBRIGADA a todos que nos proporcionou isso.
Posso ficar horas escrevendo mais nada vai conseguir descrever o quanto eu sou grata, por tudo OBRIGADA.


Um comentário: