1 de set de 2017

Digital Influencers - Acima dos 60.


Quem disse que para ser influenciadores tem que ser jovens, que pensa assim está totalmente enganado! Vasculhando a internet encontrei mulheres jovens acima de 60 anos dominando o Instagram com sua juventude e assim dando um baile de autoestima, de confiança.

E procurando inspirações pela internet me deparei com elas essas mulheres poderosas que já passaram dos 60 que não estão nem ai pelo que os outros diz da sua postura, elas tem um estilo próprio, atitude que faz inveja em muita gente. Então separei alguns influencers que conquistaram o meu coração.
Começando com a Sara Jane Adams: Ela tem 62 anos, ela mora em Sydney, proprietária de uma loja de joias, seu estilo super street, sempre usando jeans rasgado, mix de estampa e não tem vergonha de exibir seu grisalho.
@saramijewels


A Helen Winkle é uma senhora de 89 anos, que esta bombando no instagram, faz um tempo que eu acompnho ela fico assim “Quando chegar nessa idade quero pode sorrir igual ela.” Mulher incrivel. Ela começou nessa vibe de blogueira em 2014 ela é fã de pelças coloridas, adora usar cropped, tops e não liga para opnião dos outros. QUERO UMA AVÓ ASSIM, COMO FAZ? HAHAHAHAH
@baddiewinkle

Melanie Kobayashi, tem 54 anos. Uma das coisas que pesquisando vi uma frase de como ela descreve seu espirito na moda “É muito fácil cair na invisibilidade ao envelhecer. Mas dá para sair desse roteiro investindo em estilo. Me empresto como uma ferramenta para isso e para inspirar”, diz. “Ao longo dos anos, aprendi a construir minhas próprias tendências, sem me importar com as passarelas.”
@bagandaberet /  Blog 




Dorrie Jacobson, tem seus 82 anos. Ela vive em LA, já foi coelhinha da playboy, tem um blog que dá dicas de moda para mulheres madura. “Sempre pensei que, à medida que envelhecemos, é importante ter um estilo de assinatura moderno, elegante...” Meu coração ainda palpita quando vejo algo que eu adoro. Se a moda tem o poder de fazer isso, estou feliz por envelhecer..”
@seniorstylebible / Blog


E por último e não menos importante a Lyn Slater, tem 63 anos. No blog dela você consegue ver alguns definições que ela faz dela mesmo. “Repudia a invisibilidade”, “Escolhe vestuários e experiências que lhe permitem ser o eu e o eu que sempre está se tornando”. “Não consome roupas, ela vive na sua vida nelas, e se veste com honestidade.”
@iconaccidental / Blog

Como amei fazer esse post, ver que podemos fazer e ser qualquer coisa que desejamos independentemente da idade que estamos, não sei onde está inscrito que quando amadurecemos devemos para de viver na “Loucura”, isso é mentira elas são a prova disso. Vamos viver mais, amar mais é disso que o mundo precisa.
Espero que vocês tenha gostado do post de hoje, pois eu amei fazer! Lembre-se antes de sair seguir o blog e comentar. Vejo vocês no próximo post.




2 comentários:

  1. Nossa!!! como não se apaixonar por essas senhoras todas trabalhadas na elegância??? Ameiii o estilo delas e aforma como se vestem do jeito que gostam e sem ligar para a opinião dos outros. Também quero uma vovó assim hahaha
    Bjs :)

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não são incríveis? Quero ser igual elas quando chegar nessa idade.
      Beijos Linda.

      Excluir