7 de jul de 2017

Séries que não consigo assistir.


Olá amores da tai, estão prontos para mais um post no blog? Dessa vez é sobre séries que eu não consigo assistir, sabe aquela série que todo mundo fala “Nossa esse série é muito boa, você tem que assistir?” Ai tu resolve assistir, e no fim não consegue passar do 1 episódio. Como gosto vai de cada pessoa, separei aqui as 4 séries que não consigo passar do primeiro episódio, quer saber qual é? É só continuar vendo o post!
Séries que Não consigo assistir
Começando com a famosa série “Girlboss” que é baseada na trajetória da empresária Sophia Amoruso que a criadora da Nasty gal que criou com a conta no E-bay. A série é uma produção da Netflix e a primeira temporada é composta por 13 episódio. Com a protagonista sendo a atriz Britt Robertson (Sophia) a história se passa em San Francisco em 2006, onde Sophia pula de emprego para emprego até resolver começar a repaginar as roupas do brechó e vender no bazar.

Eu até gostei do primeiro episódio, mais no segundo eu fiquei tipo “ATA”, talvez um dia eu de mais uma chance para série.
GirlBoss

Outra série que não curti muito foi a “Anne with na E” que conta a história de uma órfã Anne (Amybeth McNuly)e foi adotada por engano por um casal de irmãos Solteiros e sem filhos, eles pretendia adotar um menino para ajudar nas tarefas de casa, e período da série acontecesse no Canadá no fim do século 19.
Essa série conquistou muitos fãs, mais logo de cara achei a série cansativa demais. Anne por ser muito sonhadora ela fala de mais, que meu Deus! Logo no primeiro episódio tem uma parte que ela começa a falar e não para mais, isso meu deu um negócio que parei de assistir!
“Anne with na E”

                         
A terceira série que eu não consigo terminar de assistir que me dá um leve desespero é “Under The Dome” eu sempre tento dá uma segunda chance para ela mais não consigo passar do segundo episódio, não sei o que acontecesse. A história se passa em uma cidade que misteriosamente é presa por uma roda enorme e transparente, causando caos em todas as ruas.
Under The Dome
                         
E por último é a série “Bates Motel” é uma história que se passa nos dias de hoje, tudo começa com o a morte de pai de Norman e ele e sua mãe resolvem começar uma vida nova, compram um hotel de beira de estrada. Essa série é baseada no filme do Alfred Hitchcock, Psicose em 1960. O foco é a vida de Norman Bates e a perturbadora relação dele com sua mãe, Norma. Como um garoto aparentemente normal se transformou em um dos mais assustadores serial killers dos Estados Unidos? A história em sim é bem interessante, só que eu não consigo passar dos primeiros minutos da série, juro que eu tento? O motivo real é que eu não consigo gostar do Freddie Highmore, por isso que eu paro de assistir. Estou prometendo aqui que vou tentar assistir pelo menos a primeira temporada.
Bates Motel
                         
Essas foram a séries que por algum motivo eu não consigo dar continuidade, e qual série vocês não conseguem assistir? Me contém nos comentários, vou amar ler!   
Espero que tenham gostado do post de hoje, lembre-se antes de sair seguir o blog e comentar. Vejo vocês no próximo post!

7 comentários:

  1. Confesso que ate hoje só assisti uma e adorei
    mas as que falas-te nunca assisti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tres deles eu não assisti, já ouvi falar mas não chamou a minha atenção então nem tentei.
    Under The Dome eu só assisti alguns episodio quando dava se não me engano na globo, eu acho, mas não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então para mim chamou atenção, mais sabe aquele negocio que a série não te prende? Isso acontecesseu.
      Ah sim na globo passava alguns episodios de Under The Dome também não curti muito...Uma delas que talvez eu de mais uma chance é Bates Motel.
      Beijos sua linda.

      Excluir
  3. Recentemente terminei Girlboss e ameei de paixão, e agora estou lendo o livro da Sophia. Fora essa, estou louca pra conhecer Bates Motel, tenho visto muitas críticas boas sobre ela, então estou curiosa, rs. Beijos!

    ilitost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Girlboss eu até fiquei empolgada em ver, mais não prendeu a minha atenção, mais quem sabe um dia eu assista novamente....Mais eu vou tentar mais ima vez ver Bates Motel...seu eu gostar volto contaf aqui.
      Beijos Juliana, obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  4. Olá
    Eu já assisti Girl Boss e gostei, mas assim... entendo total quem não gosta. As outras séries não me interessam mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir