1 de abr de 2017

#BADA1 - Resenha do filme "Quase 18"


Olá meu amores, tudo bem com vocês? Hoje finalmente é sábado é dia 1 de Abril e adivinhem o que vai ter no blog esse mês? Sim vamos ter BEDA, ai jesus! Sim vai ter post esse mês inteiro de Abril, será que damos conta? Espero que sim. E para começar esse mês de BEDA vou indicar um filme para vocês que foi minha irmã que me apresentou e eu já assistir mais de três vezes.
Resenha do filme Quase 18
O filme se chama “Quase 18” em inglês é (The Edge of Seventeen)  é protagonizado pela atriz Hailee Steinfeld como (Nadine) o filme mostra como a fase da adolescência é difícil, é um momento onde enfrentamos dilemas da vida, muitos consegue se dar bem outros preferem passar direto dessa fase, no caso da Nadine foi uma fase difícil pois ela se sentia a pior pessoa da família e isso piorou com a morte de seu pai. Já seu irmão Darian (Blake Jenner) parecia sempre estar perfeito nascido para sucesso.

Resenha do filme Quase 18 Personagens


Depois de quatro anos Nadine passa por uma situação difícil quando sua única amiga Krista (Haley Lu Richardson) começa a namora o seu irmão Darian (Blake Jenner), Nadine acaba se sentindo sozinha mais do que nunca.
Resenha do filme Quase 18 Personagens
 Resenha do filme Quase 18 Personagens

O que eu mais gostei desse filme é o fato de como o filme mostrar a “divisão” entre as pessoas, um exemplo Nadine é uma garota que parece não se encaixar entre os outros alunos, já o irmão seria aquele crush impossível de toca sabe?  Só que em minha opinião o filme consegue desmanchar esses estereótipos.  O filme é um turbilhão de emoções.

Claro que eu não vou ficar aqui dando spoiler do filme para vocês, para saber mais tem que assistir! Depois me contam o que acharam, eu particularmente estou apaixonada por esse filme, com certeza já esta na minha lista de favoritos.
Espero muito que vocês tenham gostado da indicação, lembre-se antes de sair seguir o blog, comentar e curtir a pagina do blog. Como vamos nos ver o mês inteiro, vejo vocês amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário