13 de fev de 2017

Lançamento da Netflix “Santa Clarita Diet”


Olá gente linda, tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre a nova série que a Netflix lançou no começo desse mês a tão falada Santa Clarita Diet tenho que confessar que nos dois primeiros episódio eu fiquei meio atordoada com toda história, porque não é todos os dias que vemos uma família planejar assassinatos e depois bater os corpos no liquidificador, mais depois você não consegue parar ver, sempre vai querer saber quem é o próximo HAHAHA
A série original da Netflix traz Barrymore e Timothy Olyphant como Sheila e Joel, um casal de corretores de imóveis que vivem num típico subúrbio americano e têm uma filha adolescente (Liv Hewson). Um dia, misteriosamente, Sheila vomita um objeto vermelho e morre, só para acordar no minuto seguinte muito mais disposta e sedenta por carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva.
                          



É uma historia que vai fazer você se a apaixonar por Sheila e Joel é uma série que mostra o contraste da situação da Sheila e a normalidade que seu marido Joel leva e mostra que os valores de classe média americana e a futilidade de ser a “Família Perfeita”. Por mais que Sheila seja a peça central da série, Joel é a alma. Marido dedicado e apaixonado, ele tenta a todo custo apoiar a esposa em todas as suas decisões, enquanto procura desesperadamente por uma cura.
Vou deixar vocês com um gostinho de quero mais, não vou ficar aqui dando spoiler. Quem tiver oportunidade vai correndo assistir na Netflix vocês não vão se arrepender.
Ah, por enquanto a Netflix ainda não anunciou a produção de uma segunda temporada, mas, com o sucesso que a série vem fazendo, podemos esperar por mais episódios em breve. (Eu já quero logo)
Ah vamos seguir a Netflix nas redes sociais para acompanhar tudo em primeira mão. Instagram / Site / Facebook  / Twitter/ Youtube
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e agora é só curtir a série. Ah não saia sem seguir o blog ou deixar seu comentário isso ajuda muito. A me segue nas redes sociais para acompanhar tudo  em primeira mão. Vejo vocês no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário