17 de jan de 2017

Como assim? Acabou Minhas Férias?


Olá gente linda, advinha quem esta de volta? Eu mesmaaaaa \0/ estava com tantas saudades de vocês, pra quem não sabe no final do ano passado tirei alguns dias de férias e fui viajar com a minha mãe para Bahia, ver meus avós, minha irmã e sobrinha. Cheguei semana retrasada e na semana do dia 09/01 já voltei a trabalhar e tudo ficou bem corrido. Mais aqui estou eu de volta.
Vou contar um pouco de como foi a minha viagem, tipo o diário de viagem. Vamos lá? A minha viagem começou no dia 18/12/2017 em um domingo as 11h30 pra quem não sabe eu fui de ônibus junto com a minha mãe que ela é muito medrosa e não vai de avião nem pagando HAHAHA.  Saímos de São Paulo umas 12h00 essa viagem durou mais o menos umas 36 horas, passamos em muitas cidades como Guarulhos, Jacareí, Barra Funda, Volta Redonda, Vitoria da Conquista e entre outras, tínhamos parada cada 3 horas. Cheguei em Ubatã- BA por volta da 18h00 mais o horário previsto era ás16h00 mais como atrasou na saída em São Paulo, atrasou tudo. Depois de Chegar em Ubatã tivemos que andar mais uns 20 minutos de carro até chegar na cidade da minha vó Gongogi- BA eu já não aguentava mais ficar sentada. A cidade onde meus avós moram é muito pequena, se eu surtei um pouquinho? Claro néh! É tudo muito parado: Por exemplo, deu 18h00 você não vê mais ninguém na rua e só tem uma avenida principal que é a mesma que você entra na cidade e sai KKKKKKK
Fiquei uma semana na casa dos meus avós, nos três primeiros dias chovia quase a manhã inteira então não deu para fazer muita coisa. Nos dias seguintes o sol maravilhoso surgiu. Aproveitei o rio, conheci outras cidades, passei o natal e o ano novo na cidade onde meus avós e irmã mora.

Gongogi- BA
Gongogi- BA
Gongogi- BA
Gongogi- BA

Gongogi- BA

Itabuna-BA
Fotos da virada de Natal 




Depois fui para cidade onde minha tia mora Camamu-BA. Que lugar lindo fica rodeado de varias praias.
 
 Fiquei por volta de uma semana na casa da minha tia aproveitamos para curtir as praias de Itacaré: Resende, Tiririca e Ribeira.









E como as férias não duram para sempre, as minhas tiveram que acabar! Espero que vocês tenham gostado desse mini resumo das minhas férias. E mais um ano se inicia e quero desejar a todos um ano com mais amor, paz, saúde e que cada um consiga realizar os sonhos que almeja. Não se esquece de acompanhar as minhas redes sociais e não saia sem deixar seu comentário e de seguir o blog. Vejo vocês no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário