26 de jan de 2017

Blog do Mês


Ei gente linda, tudo bem por ai? Resolvi criar o quadro “Blog do Mês” onde uma vez no mês eu trago pra vocês um blog que eu amo acompanhar. Querem saber qual é o meu blog favorito desse mês?É só continuar lendo esse post.
Sabe aqueles dias que a gente não esta bem, e fica procurando coisas aleatórias na internet? Eu por exemplo procuro por escritores de crônicas e esses dias fuxicando na net encontrei o “Iandê Albuquerque” acredito que vocês já conhecem ele, mais resolvi compartilhar ele com vocês. Reparem em cada palavra escrita é como se fosse escrita realmente para nós, fiquei tão encantada. É como ele lesse a nossa alma sabe? Sem duvida na hora que eu mais precisei foram as suas palavras que me fizeram bem. Claro que ele não ficaria de fora do meu primeiro "Blog do Mês" Por isso separei alguns trechos para vocês darem uma lida e se apaixonar assim como eu.

“Se descubra, e finalmente perceba que não vale a pena perder tempo tentando descobrir os outros. Talvez o mar não esteja pra peixe, talvez encontrar alguém bacana nesse oceano de gente, esteja realmente em falta, ou talvez chegou aquele momento que você precisa do tempo pra se conhecer mais, pra acalmar o coração, pra trazer a calmaria que você precisa, pra fazer tudo o que você deseja sem ninguém por perto, e pra, no final de tudo, nadar sozinho por um tempo.
Às vezes boiar tranquilo, em seu próprio ritmo, olhar para o céu e perceber que, na verdade, você não está sozinho, que a sua própria companhia é bem mais sincera que um relacionamento baseado em mentiras. Olhar dentro da própria solidão e se encontrar é ter a compreender que você pode até não ter alguém do lado, mas dentro de você, com certeza você tem! Às vezes tempo é tudo que a gente precisa pra ficar bem, então fique bem com você mesma.” – Assuma um relacionamento sério com você  mesma(o) - Iandê Albuquerque

Não procure alguém só pra chamar de ''amor'' ou só pra apelidar de algum desses nomes fofos-clichês. Não procure alguém só pra ter quem apresentar no encontro com seus amigos, ou pra ter um colo pra pegar no sono quando o estresse do trabalho atormentar. Não se mantenha em lugares que só te perturbam, e isso também vale pra pessoas. Já perdemos muito tempo tentando seguir caminhos que não são os nossos, tentando aprender coisas que não queremos, ficando com pessoas que não suportamos. Onde não existir reciprocidade, não se demore.
Encontre alguém que, mesmo com nome e sobrenome, te faça entender o significado de chamá-lo de ''meu amor'', alguém que esteja disposto a te dar colo, carinho, afeto, não somente nos seus melhores, mas nos piores também, alguém que os seus amigos reconheçam como ''a pessoa certa pra você'' e concordem quando você sorri ao falar dele.
Não procure alguém só pra te ligar e conversar sobre saudade, combinar um cinema num sábado a tarde, ou só pra te dizer que vai aparecer quando der. Encontre alguém que esqueça de te ligar pra te avisar e chegue na tua casa de surpresa pra matar a saudade. Não procure alguém pra ocupar a tua vida, porque às vezes a gente perde muito tempo com quem ocupa espaços que não merecem ocupar. Poupe seu tempo e sua paciência com quem só sabe te dizer: ''não sei/vou pensar/qualquer coisa eu te ligo''. Dê o seu tempo a quem te diz ''tô indo/abre a porta que eu já cheguei''. 
Não procure alguém só por estimação, pra preencher suas horas e ocupar os seus momentos, porque quando você é capaz de preencher sozinho a sua vida, você se ocupa por inteiro, e você passa não desejar qualquer coisa, a não aceitar nada além de alguém que se realize com você, porque se for pra ser mais uma página a ser rasgada, melhor escrever o livro sozinho. “ - Antes de procurar alguém, encontre você.- Iandê Albuquerque

"Um dia ela já quis ficar nos braços de alguém, deitar no colo e nem perceber a passagem do tempo, mas hoje o que ela quer mesmo é mergulhar na vida e se deixar levar.  Não adianta dizer o quanto o sorriso dela é lindo, porque ela já sabe. Não adianta prometer mil e uma coisas, porque ela sabe quando você não será capaz de cumprir. Ela já errou bastante, já amou bastante, já se enganou bastante. Agora ela só quer dançar, sorrir e viajar.  Ela não quer mais mergulhar, anda cansada de profundezas. Ela só quer ficar no rasinho, ouvindo uma boa música, sentindo o mar tocar em seus pés e que o amor a encontre pelo caminho! Ela cansou de ser só gota, agora é oceano.” - Solteira, inteira e feliz.  - Iandê Albuquerque

Agora me diga como não se apaixonar? Só tenho que agradecer por cada palavra escrita, sua alma é tão linda. Que tudo de lindo venha em dobro pra ti.
Ah esqueci de mencionar que ele tem um livro que esta a venda no site dele (clique aqui) eu estou ansiosa querendo comprar o meu, como nos não tem dinheiro temos que esperar  HAHAHAH
Vamos seguir ele nas redes sociais: Site/ Twitter/ Instagram/ Facebook
Espero de coração que vocês tenham gostado da minha indicação do "Blog do Mês", quero que o Iandê cresça ainda mais e que possa levar suas palavras pelo mundo.
Não saia sem deixar seu comentário e de seguir o blog. Vejo vocês no próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário