29 de nov de 2016

Dicas da Tai: Nerve - Um Jogo Sem Regras

Olá pessoas lindas, olha eu aqui de novo e dessa vez é para indicar um filme para vocês. Não sei se vocês já ouviram falar desse filme “Nerve- Um Jogo Sem Regras” preciso declarar todo o meu amor para esse filme, quando ouvi falar desse filme não esperava muito sabe? Ficava pensando o que um filme envolvendo esse mudo da internet pode ser legal? E realmente é muito bom.
O filme conta a historia da Vee (Emma Roberts) que esta a preste a concluir o ensino médio e ir para faculdade, há dois anos ela perdeu o irmão, meio que isso deixou ela presa na cidade com sua mãe. No começo do filme Vee tem um “Crush” só que ela nunca falou com ele, como ela joga do lado dos observadores, desafiada pelas amigas ela teria que ir falar com ele, claro que ela nega e logico que uma de suas amigas vai direto falar come ele sobre Vee ter interesse nele, ele olha para Vee e diz que ela não faz o seu tipo.
Essa situação faz ela se inscrever no jogo “Nerve” que é um jogo online onde eles conseguem toda sua historia de vida e te fazem desafio com base nisso e completando os desafios você ganha para isso, cada desafio tem um valor. Lembrando que o jogo “Nerve” ou você é o jogado ou o observador e Vee escolheu ser jogador. Logo no primeiro desafio ela conhece o Ian (O lindo do Dave Franco) que já foi um dos participantes do jogo "Nerve" junto com outro jogador que esta de volta, no período que eles estavam em um desafio eles tinha que colocar uma pessoa pendurada no lugar mais alto só que essa pessoa não conseguiu e acabou caindo e morrendo. O Ian e esse outro jogador foram correndo para policia contar tudo só que uma das regras do jogo “Nerve” era não contar nada para ninguém, por isso a vida deles se tornaram o inferno, para acabar com isso e eles saírem do jogo ele precisam ganhar.
Cena do primeiro encontro deles. “Vee teria que beijar um estranho”
Logo os dois caem na graça dos observadores para realizar os desafios juntos. Só que nenhum dois esperava se apaixonar um pelo outro e o que Ian mais queria era completar os desafios e chegar à final.
Não vou contar todos os detalhes do filme, porque se não perde a graças, vou deixar o trailer aqui em baixo para vocês verem:

Agora é só preparar a pipoca e se aconchegar nos sofá e ver o filme. Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje tentei fazer um breve resumo do filme e se vocês assistiram o filme me contem o que acharam nos comentários e quem já assistiu também quero saber, por isso não saia sem deixar seu comentário e de seguir o blog.
Beijos da Tai,*

Nenhum comentário:

Postar um comentário