23 de ago de 2016

Porque eu comecei a Blogar?




Olá pessoas linda, tudo bem com vocês?  Mais uma semana se iniciando e hoje eu resolvi contar porque eu resolvi Blogar, vamos lá?

Bom meu nome é Taiane mais todos me chamam de Tai eu tenho 22 anos, trabalho de recepcionista em uma ONG, sou formada em Design de Moda não sei exatamente o que me levou a fazer essa faculdade, o que vem a minha memória é que quando me perguntavam o que eu queria fazer eu sempre falava “Moda” então quando tive a oportunidade eu cursei, e fiquei apaixonada nesse mundo (claro que nem tudo é luxo) isso também me ajudou muito a querer continuar com o Blog. Eu ainda moro com os meus pais na cidade de Indaiatuba – Interior de São Paulo! 

Bom dês do momento que eu tive acesso a internet eu devia ter meus 12 anos eu sempre amei esse mundo e a primeira coisa que eu fiz foi criar um blog. O motivo? Eu também não sei (HAHAHA) Fiquei uns dois anos postando coisas aleatórias (Quase nunca) ! Mais um dia aconteceu uma situação com a minha amiga e resolvi transforma isso em uma historia e postar sempre no blog (nessa época eu não sabia que isso se tratava de Fanfic) Uma fez na semana eu sempre postava um capitulo, isso eu fiz por alguns meses, mais logo parei! Fiquei algum tempo sem post nada,  e as vezes me dava um estalo de querer volta e nessas idas e vindas com o blog eu sempre mudava o nome e o conteúdo que queria postar! Por exemplo, teve um período com o blog que eu resolvi postar sobre livro (E pergunta se eu gostava de ler alguma coisa? Não!) e assim foi durante alguns anos, ai o ano retrasado quando comecei a faculdade eu tomei uma decisão (Vou voltar com o blog) E advinha? Parei novamente! As coisas começaram a ficarem corridas de mais e nunca achava tempo sabe? Pra postar e divulgar eu sempre achava uma desculpa! Quando esse ano começou eu coloquei como meta que assim que terminasse a faculdade eu voltaria pro meu blog é assim que venho fazendo desde junho, eu vi nesse mundo de blogueira uma grande oportunidade de poder crescer e explorar esse mundo tão cheio de possibilidades sabe? È um jeito de que eu achei de colocar tudo que eu penso e acho em pratica!

Um dos momentos que eu mais lembro foi a sensação de receber o primeiro comentário no blog, eu olhava e não acreditava (boba eu) eu fico sem reação ate hoje quando eu vejo alguém comentar ou seguir! E eu quero isso pra mim, quero sentir essa sensação sempre!

Tenho que confessar que ainda sinto um pouquinho de vergonha de compartilhar com os meus amigos que tenho o blog e tals, mais é nisso que estou trabalhando sempre!

De uma coisa eu sei é que vocês não vão se livrar tão cedo de mim HAHAHAHA, espero que tenham gostado e até o próximo post! Não deixem de me acompanhar nas redes sociais e quero ver todo mundo seguindo o blog!
Beijos da tai;*

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Adoro blogar também... Sei como se sentiu com o primeiro comentário pois eu tbm valorizo cada um! Fico toda feliz :D
    Sucesso sempre ;*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma sensação incrível né? Fico toda boba!
      Sucesso para você também!

      Excluir