9 de ago de 2016

PLUS SIZE



Olá minhas meninas, tudo bem ? Não sei se vocês sabem, mais eu acabei em me formar em Designer de Moda e o meu trabalho de conclusão de curso foi  Moda Plus Size casual, o nosso grupo escolheu esse tema por que vimos que não existe demanda para esse publico de mulher curvilínea essa mulher real sabe? Durante a nossa pesquisa, percebi que as mulheres antigamente eram adoradas pelo seu tipo físico com curvas, e que foi a própria mídia que colocou esse império da beleza, que para ser amada ou aceita pela sociedade tem que ser magra. Só que o nosso trabalho quis mostrar que independente do peso essa mulher curvilínea pode ser aceita pela sociedade e quebrar esse tábua que foi imposto. E muitas das vezes esse preconceito que existe entre essas mulheres curvilíneas, fazem com que elas se alto excluem, passam a ficar doentes e ter depressão, sou criar doenças como bulimia ou ate mesmo pensarem em se matar.
Foi pensando nesse trabalho que fiz, resolvi fazer um proposta para vocês que se sente acuadas por ter um tipo físico "diferente" do que a sociedade em impõe. Vamos pensar em você em primeiro lugar e quero que vocês repitam, "Eu sou bonita", "Eu me aceito", "Sou Sexy", "Posso ser feliz e vou se Feliz", "Não me importo com que os outros pensem", fale olhando no espelho e se preciso chore, mais vocês precisam se aceitar como vocês são, se você não se aceitarem que vai fazer isso por vocês ?
Sei que nada é fácil e sei que a sociedade é cruel, mais você tem uma força dentro de ti que você não imagina, uma força para derrubar multidões, acredite em você!

Quem disse que vocês não podem usar cores?




Quem disse que vocês não podem usar calça apertada, porque marca?
 



E quem disse que vocês não podem usar biquíni ou maio?


E vocês podem sim abusar na lingerie.


Quero que vocês sejam felizes independente de qualquer coisa e que se aceitem da forma que são O MUNDO TE ESPERA GAROTA!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário