10 de mai de 2016

Desabafo

Preciso desabafar com vocês estou indignada com esses atendimentos de telemarketing principalmente o atendimento da NET, eles não tem nenhum respeito com o consumidor, parece que são treinados para falar a mesma coisa. Eu trabalho com o publico e sei muito bem o quanto o ser humano é difícil, mais não e por esse motivo que eles tem que xingar o consumidor, acreditem se quiser me xingaram antes de passar a ligação para os supervisor o atendente teve a capacidade de falar "CLIENTE FILHA DA PUTA" é um DESRESPEITO fora do normal. Eles são ótimos na hora de vender, mais quando a gente precisa deles para resolver qualquer problema que for, temos que ficar mais de uma hora no telefone, "suplicando" por ajuda, nos estressando. ISSO NÃO SE FAZ COM NINGUÉM.
Por exemplo eu fiz a burrada de assinar a NETCOMBO MULTI, por que foi me garantindo que isso não ira intervir no valor na minha fatura, no mês seguinte adivinhem ?? O valor da minha fatura foi duplicado, isso vem acontecendo uns 3 meses seguindo, já pedi o cancelamento e me disseram que a minha fatura voltaria no valor normal e que 10 dias depois viria o valor da multa de cancelamento da NETCOMBO MULTI (LEMBRANDO QUE NO PRIMEIRO CONTATO NUNCA FOI FALADO DESSE CUSTO DO CANCELAMENTO) e adivinhem o que aconteceu desse mês (MAIO) ? A fatura veio com o valor triplicado por eles colocaram a multa e o valor da fatura juntos. Estou dês da semana passada pedindo o desmembramento da minha fatura e toda vez o que eu escuto é o seguinte "MINHA SENHORA, EU NÃO POSSO FAZER NADA, VOU ABRIR UM OCORRÊNCIA PARA QUE A NETCOMBO MULTI ENTRE EM CONTATO COM A SENHORA EM 24 HORAS SÓ ELES PODEM FAZER O DESMEMBRAMENTO DA SUA CONTA" isso eles falam depois de uma hora no telefone. Agora que pergunto pra vocês quantas ocorrências eu já fiz? UMAS 4 e quanta vezes me ligaram ? NENHUMA. ALÉM DE SER XINGADA POR UM DOS ATENDENTES, EU NÃO CONSIGO BUSCAR NENHUMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA.
Eu poderia simplesmente abrir um processo por desrespeito, mais não vou generalizar porque como tem o ditado " uma laranja podre em um cesto pode estragar todas as outras". 
Eu espero que isso seja resolvido o quanto antes, se não vou atrás dos meus direitos. 
Se você já passou por isso comenta aqui. Queremos só respeito!
Desculpem o desabafo mais tenho certeza que não é só eu que passou por isso. 
Beijos da tai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário