23 de jan de 2016

#PAPOSERIO #SNQ

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim tratar de um papo super serio com vocês, estão preparadas? Como faz para desficiar (não sei se essa palavra existe mais tudo bem) de Pretty Little Liars? Vou contar como realmente surgiu esse vicio #OMG.
Faz pouco tempo que eu conheço #PLL a série é baseado em uma coleção de livro escrito por Sara Shepard  temos que agradecer por escrever algo tão mara néh?(Quem quiser me dar os livro eu aceito)  A primeira temporada de #PLL foi ao ar em 20 de Março de 2011 é transmito até hoje pela ABC Family que hoje sem dia se chama FREEFORN todas as terças as 23h00 no horário de Brasilia.
Minha irmã começou a assistir, e eu não entendi o “porque” já tinha tentado assistir algumas vezes mais nunca consegui seguir em frente com série, via ela gritar, se assustar e algumas vezes ficar surpresa. Em uma noite resolvi passar do 3 episódio, não é isso que falam “Para gostar mesmo de uma serie passe do 3 capitulo” então eu passei do 3, passei do decimo primeiro e assim foi indo, em uma madrugada conseguir assistir a primeira temporada. Mais tem um porem, nos primeiros capítulos eu não conseguia assistir com luz apaga (podem rir) parecia que “A” estava do meu lado me vigiando, então a minha teoria era que se a luz estive acessa “A” não poderia se esconder, doida néh? Em menos de dois meses que assiste a serie completa ate a sexta temporada e esse ano foi lançado a sexta temporada parte B, que já estou apaixonada. 
A série em seu todo é maravilhosa, você acaba se tornando amigas de Hanna, Aria, Spencer, Alison, Emily choram junto com elas, sofre com elas sofrem, e ficam feliz quando elas estão felizes. #PLL acaba ensinando o que é uma amizade verdadeira, onde uma ajuda a outra não importa a situação! No caso na série e destruir a “A” que está a fim de destruir a vida delas, elas acham que a Alison sua amiga que morre, mais muita coisa pode!!! Eu não vou ficar aqui dando spoiler da série, se quiser saber mais corre lá na Netflix para assistir ou se não tiver corre para a internet. Depois quero saber o que vocês acharam, e se você já o assistiu me conta aqui o que achou, quero saber se é só eu que sente com se “A” estivesse olhando hahahaha


Obs: Sei que falei dessa série aqui, mais eu precisava desabafar, hahahahha

Beijos da Tai;





ARIA
SPECER
ALISON
HANNA
EMILY



Nenhum comentário:

Postar um comentário