22 de jan de 2016

Dica da Tai !



Olá meninas tudo em com vocês? Sei que sumi um pouco mais aqui estou de volta, hoje eu vim compartilhar um site que uso há anos, até pra faculdade eu usei para fazer um trabalho, eu conheci ele através da minha prima isso faz mais de 5 anos e me apaixonei é o POLYVORE (http://www.polyvore.com/)  é site  como se fosse o seu closet que tem tudo mesmo, onde você pode montar looks e quando quiser pode comprar a roupa que deseja, claro que tem aquelas com um valor altíssimo, mais o que vale a pena é imaginar que tudo que está ali é seu hahahahah  - Vou mostra mais o menos como funciona, é super fácil se cadastrar e ainda pode abaixar o aplicativo no celular, eu já tenho!



1-  Clique para se escrever “Sign Up”




2-  Logo em seguida vai abrir essa aba, onde você pode escolher três tipos de login .



3- Em seguida vai abrir uma pagina onde você vai completar com as suas informações pessoais,e da para escrever um pouco sobre você. Depois clique em "CRIAR"











4- Vai abrir uma pagina com varias opções de tudo que precisa para um closet perfeito, vai de roupa até maquiagem. Clique na opção que deseja. 


5- Por exemplo, eu cliquei na opção vestido, ai vai abrir uma aba cm todos os vestidos. Vocês vão ver na tela varias abas contendo as seguintes informações:


Moda: Volta para tela inicial das opções de roupas

Home: Você procura objetos para casa

Meus itens: São as coisas que você marcou como gostou

Depois tem a barra que você pode procurar as roupas como, por exemplo, “Vestido de bolinhas” ou você pode procurar por marcas, depois tem a barrinha do preço e depois as cores que deseja.
 



6- Clicando em cima da roupa desejada, vai abrir uma aba onde você poder adicionar a roupa na sua lista de favoritos ou ver detalhes sobre ela.  Super Fácil né ?





Bom meninas espero, que você tenham gostado da minha dica, e agora é só se jogar na criatividade,  já que não poder ter toda roupa do mundo pelo menos no POLYVORE podemos sonhar, depois quero que me contam o que acharam do site.

Beijos da Tai;

Nenhum comentário:

Postar um comentário