8 de jan de 2016

2016

  “Dessa vez vai ser diferente!”. “Vou deixar de fazer algo, pra fazer de outro jeito”. “Eu vou mudar”. “Essa ano vou fazer dieta.” “Vou para de me iludir.” Essas são algumas frases que todo mundo já disse em uma virada do ano, não é? Chega ate ser clichê!
As pessoas deveriam para de prometer coisas e começar a fazê-las, me entende? A  virada do ano é mais uma chance que você tem para poder fazer a coisa certa ou tentar pelo menos. Por exemplo, se você quer jogar tudo pro alto, para ir atrás dos seus sonhos, porque não fazer? Talvez tenha medo de que isso não seja o certo a fazer? Essa resposta você só vai saber se tentar, como dizem no fim da caminhada você pode encontrar o seu pote de ouro, e se no final não der certo, tente novamente. Esse ano é o ano de realmente de fazer acontecer tudo que você deseja. Então eu desejo á você  uma ano iluminado, com muita paz, saúde, e muito amor ao próximo. Nunca deixei de sonhar, coloque em pratica tudo aquilo que você um dia desistiu por medo de não da certo, mentalize e vá com Fé sempre, as coisas vão acontecer, eu tenho certeza. 
“Não precisamos esperar o Ano Novo para colocar em prática nossos desejos de conquista. Basta ver a vida com otimismo e acreditar na força que vem de Deus e nas pessoas que amamos.

Faça um balanço da vida não para se culpar pelas falhas, mas para achar as coisas boas que você fez e deve fazer ainda mais em 2016. E que esse ano é todo seu, só faça acontecer. 
                                      Beijos da Tai;*
                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário