6 de mar de 2015

Carta para uma “Ex” Amiga

Lembra o que nós prometemos uma à outra desde momento que nos conhecemos? “Nunca vamos deixar a outra sozinha”....Até um certo momento eu achei que era verdade isso e vi que você também se “importava” com a nossa amizade, uma amizade que cresceu tão rapidamente, éramos conhecidas como “A dupla dinâmica” ou “Tom e Jarry” porque sempre estávamos brigando mais no fundo era só ciúmes uma da outra. Como você veio de outra cidade você sempre dizia “A sua amizade é tudo que eu tenho” e eu acreditava nisso. E quando chegava o final de semana a gente não se importava com baladas ou algo do tipo o que importava era que nós estávamos juntas, você me fez acreditar nisso.
Mais de algum tempo pra cá vi que as coisas estavam mudando e aos poucos você foi se afastando, por motivos que não tem explicação. Mais logo descobri o motivo “Novas Amizades”, mais ai fico pensando “Fiz algo de errado?”, “Não sou uma boa amiga?”, “Fui enganada?”, “Então essa historia toda de amizade foi falsa?”, “Você nunca se importou comigo de verdade?” Eu sempre fiquei no seu lado em todos os momentos, NUNCA deixei de te amparar quando precisava (Quem ia pra faculdade quando não tinha aula nenhum só porque estava mal, só pra não te deixar sozinha, quem fazia isso? A trouxa aqui que ia néh? / Quem era que matava aula só porque você não tinha aula ? A trouxa aqui denovo ) Quer dizer que eu fiz papel de idiota? Sou uma amiga tão ruim assim ao ponto de ser trocada por essas novas amizade? Foi ai que eu entendi o porquê fui esquecida, porque a nossa amizade não era o tipo de amizade que você queria que tivesse do ao seu lado, você quer ter uma amizade que os mesmo frequentes baladas, bares e que bebem ( E você sabe que eu não curto esse tipo de evento) fico me perguntando “Mais isso não era tudo que você adiava e por isso a gente se dava tão bem por conta do mesmo pensamento que tínhamos?” ,”Como de um dia pra outra você passou a gostar desse mundo, então tudo que me disse foi falso?” E você me fez acreditar em cada palavra dita. E aos poucos fomos nós afastando cada vez mais, até uma para de se importar com a outra, nem nos olhamos mais.
“As pessoas mudam e muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam”
Sinto falta sim da nossa amizade, de estarmos sempre juntas e rindo de tudo e conversando... Muitos chegam e mim perguntam “Cadê a sua amiga?” ai respondo “Ah deve estar em aula”mal sabe eles que a nossa amizade acabou assim do nada.
“Uma hora a gente cansa de ser um “tanto faz” na vida das pessoas” foi isso que eu fiz como sempre eu fui um “tanto faz” a sua vida, eu parei de correr atrás, cansei de ser idiota e me importar com você, e que nenhum momento desde que nos afastamos você se importou comigo, e eu sempre correndo atrás. Só peço que me diga o porquê você se afastou? Você me fez acreditar na nossa amizade.
Eu não sei você, mais eu estou muito magoada por tudo que esta acontecendo, espero que um dia as coisas volte ao “normal” ou pelo menos tentamos, eu realmente não me importo com suas novas amizade ou de como você ta agindo ou deixando de agir,eu acredito que quando se trata de uma amizade verdadeira (eu pelo menos achava isso de nós) não é dessa forma que funciona “Arrumei amizade novas e deixar as antigas de lado” em NENHUM momento eu fiz isso contigo então porque fazer isso comigo? Não entendo, cansei de ser a boba nessa amizade, com certeza é isso que pensa de mim.
Mais enfim eu escrevo essa carta com o aperto no coração, estou muito magoada e você não faz ideia, na verdade você não sabe mais nada de mim, não sabe se to bem ou não. Quero que saiba que sempre vou estar sempre torcendo por você independe de qualquer coisa, quero que você valorize muito bem as suas novas amizades, elas com certeza tem algo muito melhor que a minha amizade para te oferecer (muito triste falar assim) então não deixe elas escaparem. Enfim desculpa por não ser a amiga que você queria que eu fosse, desculpa qualquer coisa. Até mais!

Beijos de uma amiga distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário