5 de jul de 2014

Esmaltes Hipoalergênicos


Olá meninas,venho hoje trazendo um post muito importante
Muitas mulheres se preocupam com a beleza das mãos, que é uma das chaves que compõe o visual feminino. Entretanto, algumas mulheres desenvolvem certo tipo de alergia por conta da química encontrada nos produtos para as unhas, principalmente os esmaltes, que provocam feridas, ressecamento das mãos.










Esses esmaltes antialérgicos contêm uma quantidade muito menos de agentes químicos, mas sem que isso afete seu tempo de duração e tom da coloração. São conhecidos também como esmaltes "Hipoalergênicos", e estão se tornando mais populares a cada dia.A seguir algumas marcas que fabricam esse esmaltes:

OPI não é vendida no Brasil,mais tem uma variedade de cor,durabilidade e facil de limpar.


Revlon são ricos em opção de cores,são extremamente fluidos mais sem perder a cobertura e o brilho é algo único.

A também algumas  marcas Brasileira que fabricam os esmaltes antialérgicos são a Colorama ; Risqué e o Impala:

Risqué lançou uma linha de esmaltes especiais para essas mulheres que são sensíveis ao uso do esmalte comum. E essa linha possui uma enorme variedade de cores, com os mesmos tons dos esmaltes comuns.
Com certeza é para se comemorar, imagina uma mulher não poder pintar as unhas, não da para imaginar né?! principalmente se a mulher for vaidosa.O bom é que por ser uma marca conhecida da para comprar esses novos produtos sem medo de acontecer alguma coisa.


Colorama tambem Lançou uma de esmaltes Antialérgico para as mulheres que são sensíveis as esmaltes comum aqui vai alguns exemplos :


Impala também resolveu entrar nessa onda e lançou os seus esmaltes  Antialérgico com enormes variação de cores.


A também as marcas "Speciallitá (Free)" e "Argento" que contem cores incríveis.
Fica aqui a dica para quem adora pintar as unhas, mas infelizmente tem sensibilidade aos componentes dos esmaltes comuns!

Agora menias vocês pode "USAR E ABUSAR SEM MEDO"

E ai meninas gostaram ? Espero que tenham gostado 

Beijos da Tai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário